Seminário CSRio recebe Jacob Bukoski
25/11/2019

A integração de florestas na agenda de desenvolvimento sustentável é promissora para melhorar o ambiente natural e a sociedade. No entanto, a tarefa cotidiana de fazê-la é complexa, em função do conhecimento limitado e pelas rápidas mudanças globais, interferindo na tomada de decisões para avançar em importantes discussões.

No dia 28 de novembro, recebemos o cientista ambiental Jacob Bukoski, que apresentou o tema “Forest Management and Decision-making Under Rapid Global Change” sob duas perspectivas: a conservação de manguezais na Tailândia e incêndios florestais na Califórnia.

Jacob Bukoski é cientista ambiental, especializado em ecologia e gerenciamento e restauração de florestas, principalmente através da conservação e restauração de manguezais para mitigar as mudanças climáticas. Atualmente é candidato a doutorado na Universidade da Califórnia, Berkeley.

Os encontros são abertos ao público, e o debate seguido da apresentação é conduzido de forma aberta e participativa. Não é necessária inscrição prévia e será emitido certificado aos participantes que solicitarem. Informações: contato@csrio.org .

 

< Anterior Próximo >
Voltar para Notícias