Mesa redonda – Inspirando novos caminhos para a sustentabilidade
14/11/2023
Mesa redonda – Inspirando novos caminhos para a sustentabilidade
14 de November de 2023

Parte do evento Transcultural Leadership Summit Perspectives on Sustainability (TLS 2023), organizado pela instituição alemã Zeppelin University, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de novembro, a mesa redonda “Inspirando novos caminhos para a sustentabilidade” abordará as dissertações de quatro alumni do mestrado profissional em Ciência da Sustentabilidade da PUC-Rio.

Mediada pela Professora Adjunta do Departamento de Geografia e Meio Ambiente da PUC-Rio e Diretora de Ciência do IIS, Agnieszka Latawiec, os palestrantes convidados são Pedro Sutter Ozorio Rosa, Melanie Bessa Carvalho, Manoela Barbosa de Oliveira e Daniela Martins da Costa Neves. Confira os detalhes:

🗓️ 16/11 (quinta-feira), 10h às 12h
📍IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio, sala 14 (Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea)

🎥 Para os ouvintes impossibilitados de comparecer presencialmente, haverá transmissão simultânea. Link: https://www.youtube.com/watch?v=0mLi4c9ynXg