Visita de intercâmbio na Universidade de Cracóvia
27/06/2019

Na ultima quarta-feira, dia 27/06, a coordenadora do CSRiio, Professora Agnieszka Latawiec e a aluna de doutorado Aline Rodrigues estiveram na Universidade de Cracóvia – Polônia, para a divulgação de seus projetos de pesquisas e visita aos laboratórios da universidade. A visita faz parte do projeto  “Sustentando a terra de baixo para cima: desenvolvendo modelo conceitual de valorização dos serviços ecossistêmicos para solos em regiões tropicais”, financiado pelo Newton Fund/Royal Society e contribui para troca de conhecimento e experiências na área de ciência de solo aplicada, soluções inovadoras com manejo da terra e avaliação da qualidade do solo. Foram também discutidas oportunidades para colaborações futuras.

Na foto, Aline e Prof. Agnieszka aparecem ao lado do Prof. Francik, da Universidade de Cracóvia.