Nesse seminário, Paloma aborda as principais descobertas, desafios e oportunidades em se trabalhar com pesquisa da espécie preguiça-de-coleira (Bradypus torquatus).
A apresentação aconteceu no dia 04 de novembro (quinta-feira), de 17h00 às 19h00, por meio de videoconferência. Assista à gravação abaixo:
Sobre a palestrante
Paloma é bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e mestre e doutora em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Realizou parte do doutorado na Colorado State University (CSU).
Atualmente é bolsista no Programa de Capacitação Institucional no Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA/MMA) e pesquisadora associada no Instituto de Pesquisa e Conservação de Tamanduás do Brasil (Instituto Tamanduá). Suas principais linhas de trabalho envolvem Ecologia de Paisagem, Modelagem Ambiental e Modelagem de Ocupação, voltadas para a conservação e manejo da biodiversidade, especialmente das espécies de Xenarthras.
Voltar para Notícias